Nome: Rihanna Music Portugal ou RMP Equipa: Maria

 

 

 

Robyn Rihanna Fenty, nascida em Barbados, no dia 20 de Fevereiro de 1988, é cantora, compositora, dançarina, designer de moda e actriz. Em 2005, Rihanna lançou o seu primeiro álbum chamado "Music Of The Sun", com o primeiro single "Pon De Replay", em que toda a gente ficou rendida à voz e beleza da cantora da ilha de Barbados. Desde então, vendeu milhões e milhões de singles e álbuns, o que levou a cantora a ter 11 número 1 em todas as tabelas do mundo!

 

 

 

Contenido del Sidebar aca!

 

 

 



 

 

 

 

 

 

O Rihanna Music Portugal foi criado por fãs. Este blogue não tem contacto com Rihanna,nem por familiares,amigos, nem pela editora. Todo o material postado aqui é retirado de outros sites ou da minha autoria,por isso, caso algo esteja aqui postado que seja da sua autoria e deseja que seja removido, mande um e-mail para rihannamusicportugal@hotmail.com.

Diseño por: BreakVisuals

 

 

 

 

 


VH1 comenta o álbum "Talk That Talk"

sexta-feira, 11 de novembro de 2011 a las 11:31 0 Comentarios
O canal televisivo também já ouviu o álbum "Talk That Talk"! Vê a opinião deles!

“Talk That Talk” de Rihanna é o álbum POP mais "dirty" [no sentido de obsceno] desde o Erotica de Madonna. Na verdade, esqueça isso. O novo álbum da Rihanna, “Talk That Talk”, é o álbum “pop” mais sujo que nós já ouvimos. Nós escutamos todas as 11 faixas da versão standard do álbum, que chega nas lojas no dia 21 de Novembro, no começo desta tarde, aqui na nossa sede na Times Square, podemos confirmar que todos os presentes deixaram a sala com as bochechas vermelhas após passarem por longos momentos de constrangimento.


Agora, isso não quer dizer que Rihanna gravou a versão feminina de “As Natsy As The Wanna Be“;não é simplesmente um caso de sexo explícito (embora, em um momento durante a faixa “Birthday Cake”, produzida pro The-Dream, ela proclama: “Eu quero f*der com você agora”). Em vez disso, Talk That Talk cotinua a conversa que Rihanna iniciou com seu single “S&M” (do “LOUD”). Rihanna e sua parceira Ester Dean (que, ou escreveu ou co-escreveu pelo menos 5 músicas no álbum), fizeram juntas músicas que não só exala o sexo, mas que gira quase exclusivamente em volta disso.

Ouça a quinta faixa do álbum, “Cockiness”, como exemplo. A produção de Bangladesh, que soa como uma música antiga dos Neptunes, começa com Rihanna falando para seu namorado ” Eu quero que tu sejas o meu escravo sexual” e contém o refrão: “Eu gosto quando tu provas isso”. Não para por aí. Talvez na linha mais memorável do álbum, Rihanna canta ao seu parceiro ” Chupa minha imprudência, lambe minha persuasão.” Esta frase, que fez com que todas as pessoas na sala desse uma risada nervosa, é uma música que faria até mesmo a famosa protagonista da música de Prince, “Darling Nikki“, gritar.

Também não é apenas esta faixa. Na produção de Stargate, “Rock Me Out”, RiRi reclama: ” Tu estás a demorar demais para colocar minha cabeça no chão e meus pés nas nuvens”, antes de murmurar, ” Eu tenho sido uma rapariga má, querido”. E durante “Watch n' Learn”, produzida pelo promissor Hit-Boy, ela vai fundo e detalha como ela quer que aconteça na cama, no chão e no sofá, antes de virar o jogo e não tão sutilmente instruir “É tua vez agora. Observa e aprende agora, observa e aprende como.” Acredite, as coisas que ela está ensinar nesta música certamente não são ensinadas em escolas (pelo menos não sem uma permissão assinada pelos seus pais).

Com tudo isso dito, esse álbum soa possivelmente INCRÍVEL e sem dúvidas, continuará o domínio de Rihanna nas paradas por no mínimo o próximo ano. “Where Have You Been”, que foi escrita por Dr. Luke e Ester Dean e produzido por Calvin Harris, quase certamente será o maior hit de Rihanna nas boates desde “Don’t Stop The Music.” O refrão contem uma transição com uma pegada "dance" que vai impressionar as pessoas na pista de dança de festas em todo o mundo, e o baixo na música é monstruoso (no bom sentido!) que vai fazer com que tu queiras trocar todas suas caixas de som por outras mais potentes. Já escrevemos seis parágrafos sobre o álbum sem ao menos mencionar os vocais de Jay-Z na quarta canção do álbum e faixa-título, “Talk That Talk”, que não é exactamente no nível de “Umbrella”, mas é certo que chegará Top 10 da Billboard quando a gravadora decidir lançar como um single.

E “Drunk On Love”? Essa música vai agradar aos hipsters de Williamsburg. É uma construção baseada na música “Intro”, de The XX’s, que instantaneamente traz credibilidade indie, mas Stargate pega a melodia de Jamie XX’s e de forma inteligente transforma a batida em algo muito grande que os fones de ouvido do seu iPod estão quase garantidos que vão explodir.

Enquanto o Talk That Talk de Rihanna não é um álbum que tu vais querer ouvir com as crianças na sala, é de longe o álbum mais coesivo de Rihanna até agora. Não é um álbum conceitual, mas a consistência temática das letras deste álbum e as épicas paisagens sonoras que Stargate, Calvin Harris e a equipa criou para este álbum, faz dele, do começo ao fim, o mais foneticamente satisfatório dos seus seis álbums já lançados. Tem pelo menos 5 ou 6 singles que tem capacidade de causar um grande impacto nas paradas musicais (“We Found Love” já atingiu a primeira posição), e com tudo isto dito, deve-se colocar Rihanna lado a lado com Beyoncé na corrida como a artista feminina mais bem sucedida de sua época (sem mencionar, dar a ela a placa ao lado de Madonna no Hall da Fama por ser a artista feminina mais sexualmente provocante de todos os tempos).

Etiquetas:

Enviar um comentário

Rihanna Music Portugal • Hosted by: Blogger.Com // Designs&Code by: BreakVisuals | Up ?