Nome: Rihanna Music Portugal ou RMP Equipa: Maria

 

 

 

Robyn Rihanna Fenty, nascida em Barbados, no dia 20 de Fevereiro de 1988, é cantora, compositora, dançarina, designer de moda e actriz. Em 2005, Rihanna lançou o seu primeiro álbum chamado "Music Of The Sun", com o primeiro single "Pon De Replay", em que toda a gente ficou rendida à voz e beleza da cantora da ilha de Barbados. Desde então, vendeu milhões e milhões de singles e álbuns, o que levou a cantora a ter 11 número 1 em todas as tabelas do mundo!

 

 

 

Contenido del Sidebar aca!

 

 

 



 

 

 

 

 

 

O Rihanna Music Portugal foi criado por fãs. Este blogue não tem contacto com Rihanna,nem por familiares,amigos, nem pela editora. Todo o material postado aqui é retirado de outros sites ou da minha autoria,por isso, caso algo esteja aqui postado que seja da sua autoria e deseja que seja removido, mande um e-mail para rihannamusicportugal@hotmail.com.

Diseño por: BreakVisuals

 

 

 

 

 


Rihanna na conferência de imprensa para do filme "Battleship" em Londres

quarta-feira, 28 de março de 2012 a las 10:48 0 Comentarios

Hoje de manhã (28/03), foi realizada uma conferência de imprensa do filme "Battleship", em Londres! Nesta conferência estiveram presentes vários actores do filme incluindo Rihanna, que estava linda! Clica aqui para veres mais fotos do evento!

Etiquetas: ,

Enviar um comentário

Rihanna Music Portugal • Hosted by: Blogger.Com // Designs&Code by: BreakVisuals | Up ?