Nome: Rihanna Music Portugal ou RMP Equipa: Maria

 

 

 

Robyn Rihanna Fenty, nascida em Barbados, no dia 20 de Fevereiro de 1988, é cantora, compositora, dançarina, designer de moda e actriz. Em 2005, Rihanna lançou o seu primeiro álbum chamado "Music Of The Sun", com o primeiro single "Pon De Replay", em que toda a gente ficou rendida à voz e beleza da cantora da ilha de Barbados. Desde então, vendeu milhões e milhões de singles e álbuns, o que levou a cantora a ter 11 número 1 em todas as tabelas do mundo!

 

 

 

Contenido del Sidebar aca!

 

 

 



 

 

 

 

 

 

O Rihanna Music Portugal foi criado por fãs. Este blogue não tem contacto com Rihanna,nem por familiares,amigos, nem pela editora. Todo o material postado aqui é retirado de outros sites ou da minha autoria,por isso, caso algo esteja aqui postado que seja da sua autoria e deseja que seja removido, mande um e-mail para rihannamusicportugal@hotmail.com.

Diseño por: BreakVisuals

 

 

 

 

 


Rihanna fala sobre o seu futuro na música

sábado, 17 de março de 2012 a las 14:53 0 Comentarios

Durante a sessão fotográfico para a nova campanha da Vita Coco, Rihanna concedeu uma entrevista para o programa de televisão Access Hollywood. Na primeira parte, Rihanna fala sobre seus futuros projetos musicais.

Na verdade, não comecei a gravar novas músicas, comecei a trabalhar na próxima sonoridade. Neste ano vou deixar um pouco de espaço para outros campos, como filmes, moda. Estou a explorar a moda, como designer, a trabalhar com várias marcas. Comecei com a Armani e fizemos duas coleções, para o outono e primavera. É divertido! Eu amo fazer design, amo criar, seja na música, na moda, em filmes. São diferentes caminhos que temos e eu achoengraçado.

Ela esclareceu os rumores sobre uma colaboração com Katy Perry:
Estamos a trabalhar nisso há anos (risos). Ainda estamos a tentar fazer uma música juntas. Ela é uma das minhas cantoras favoritas e uma das pessoas que mais gosto nessa indústria, ela é imprevisível e confiante nela mesma, o que é difícil ser neste meio. É fácil de ser persuadido por todas essas diferentes pessoas e culturas, mas ela consegue mostrar quem ela é através de sua criatividade, dos seus visuais; Katy é muito boa nisso. Até quando nos conhecemos, nós identificamos rápido. Sempre que estamos na mesma cidade tentamos ver-nos, mesmo que seja por 5 minutos para dar um abraço ou para passar a noite numa festa. Nós tentamos sair sempre que pudemos, o que é raro, porque somos ocupadas. A nossa parceria vai sair daqui a algum tempo. Não vou dizer que vai ser agora, mas vai acontecer.
 Fonte: RNB

Etiquetas:

Enviar um comentário

Rihanna Music Portugal • Hosted by: Blogger.Com // Designs&Code by: BreakVisuals | Up ?