Nome: Rihanna Music Portugal ou RMP Equipa: Maria

 

 

 

Robyn Rihanna Fenty, nascida em Barbados, no dia 20 de Fevereiro de 1988, é cantora, compositora, dançarina, designer de moda e actriz. Em 2005, Rihanna lançou o seu primeiro álbum chamado "Music Of The Sun", com o primeiro single "Pon De Replay", em que toda a gente ficou rendida à voz e beleza da cantora da ilha de Barbados. Desde então, vendeu milhões e milhões de singles e álbuns, o que levou a cantora a ter 11 número 1 em todas as tabelas do mundo!

 

 

 

Contenido del Sidebar aca!

 

 

 



 

 

 

 

 

 

O Rihanna Music Portugal foi criado por fãs. Este blogue não tem contacto com Rihanna,nem por familiares,amigos, nem pela editora. Todo o material postado aqui é retirado de outros sites ou da minha autoria,por isso, caso algo esteja aqui postado que seja da sua autoria e deseja que seja removido, mande um e-mail para rihannamusicportugal@hotmail.com.

Diseño por: BreakVisuals

 

 

 

 

 


Rihanna fala sobre Jersey Shore,sobre a campanha Kony 2012 e Twitter.

sábado, 17 de março de 2012 a las 15:16 0 Comentarios
Em noutra parte da entrevista para o Access Hollywood, Rihanna falou sobre o programa Jersey Shore (clique aqui e leia sobre, caso não o conheça):
Jersey Shore é sem dúvida um dos meus prazeres culposos. Eu não diria prazer culposo, pois tenho orgulho em dizer que sou uma fã de Jersey Shore. Não há nada no programa que não seja interessante, porque é a vida real. Muitas vezes as pessoas repercutem sobre a maneira que eles vivem as suas vidas e a maneira em que influenciam na vida dos outros, mas todas as amizades parecem com Jersey Shore. Todos têm um Pauly D, um Situation ou uma Snooki em seu grupo de amigos, é por isso que nos conectamos tão bem com eles.
  • Ela falou sobre uma das participantes, Snooki:
Snooki é incrível, estou tão feliz por ela. É chocante para o mundo que ela esteja grávida porque todos a conhecem como aquela personagem, mas ela é um ser-humano, é uma mulher, e mulheres têm filhos. Nós somos máquinas reprodutivas.
  • A entrevistadora também abordou como assunto o nome de Rihanna.
Muitas pessoas que trabalham comigo aprendem com o tempo que chamar-me Robyn é a maneira mais rápida de obter resposta. Estou tão acostumada a ouvir Rihanna todo o tempo, que quando ouço Robyn eu olho imediatamente, porque parece que é a minha mãe, a minha tia, a minha prima ou alguém que me conhece. Até mesmo se um fã me chamar Robyn na rua, eu sempre presto atenção.
  • Rihanna falou sobre sua aproximação com seus fãs, e como o Twitter ajudou nisso:
    Eu era completamente contra o Twitter por muito tempo, mas eu senti que havia um grande espaço entre os meus fãs e eu, eles precisavam saber mais sobre a minha personalidade, quem eu sou como pessoa. Eu decidi que a única maneira de me aproximar deles era conversar e o Twitter é a maneira perfeita para fazer isso.
    • Um dos assuntos do momento, a campanha KONY 2012, que contou com o apoio de Rihanna, também não ficou de fora da entrevista.
    Com o Twitter surgiram várias oportunidades, não só para mim, mas para outras instituições que eu possa ajudar, como a Invisible Children com o KONY 2012. Eu quis espalhar para o mundo e para os meus fãs porque a intituição é movida pela juventude e entusiasmo. Nós temos a liberdade de mostrar o que não está certo, mas essa liberdade não é algo luxuoso, é um direito. A campanha KONY 2012 da Invisible Children tem uma mensagem muito poderosa e eu não quero ajudar superficialmente, eu quero envolver-me profundamente, então estou planejanr ir a Uganda este ano. Mesmo que por um ou dois dias, para passar um tempo com as vítimas e entender toda a situação. Eu amaria fazer um filme para a campanha, é por isso que vou para Uganda, para fazermos algo muito poderoso que fale para a juventude do mundo. Eu quero ir até lá pra ajudar as vítimas. Há muitas crianças que sofreram com isso e eu farei o que for possível para ajudá-las.


    • Obviamente, o assunto Battleship não podia deixar de ser comentado.
    Foi muito divertido, uma experiência óptima. Trabalhar com (o diretor) Peter Berg deixou-me mimada, realmente deixou-me interessada em fazer outros filmes.
    • Rihanna fala sobre a actriz Brooklyn Decker, que interpreta um dos papeis principais no filme:
    Brooklyn Decker faz uma noiva no filme, ela é a beleza feminina, a beleza do filme. Tudo é tão pesado, e todas as vezes que aparecem as cenas dela é tipo: “A sério? Essa rapariga loira?”. Ela é tão linda, e pelos excertos que vi, ela irritou-me profundamente (risos). Todas as vezes que apareço pareço um homem, então eu realmente não me comparo a ela no filme.


    • Para finalizar, Rihanna fala sobre seu cabelo, que está, no momento, loiro. Apesar disso, ela diz que essa não é sua cor favorita.
    Não. Preto é minha cor de cabelo favorita, com certeza. É tão fácil usá-la, como se eu tivesse nascido morena. Com o cabelo prefiro ser uma coisa ou outra, gosto dos extremos; tem que ser todo loiro ou todo escuro.
    Fonte: RNB

    Etiquetas:

    Enviar um comentário

    Rihanna Music Portugal • Hosted by: Blogger.Com // Designs&Code by: BreakVisuals | Up ?