Nome: Rihanna Music Portugal ou RMP Equipa: Maria

 

 

 

Robyn Rihanna Fenty, nascida em Barbados, no dia 20 de Fevereiro de 1988, é cantora, compositora, dançarina, designer de moda e actriz. Em 2005, Rihanna lançou o seu primeiro álbum chamado "Music Of The Sun", com o primeiro single "Pon De Replay", em que toda a gente ficou rendida à voz e beleza da cantora da ilha de Barbados. Desde então, vendeu milhões e milhões de singles e álbuns, o que levou a cantora a ter 11 número 1 em todas as tabelas do mundo!

 

 

 

Contenido del Sidebar aca!

 

 

 



 

 

 

 

 

 

O Rihanna Music Portugal foi criado por fãs. Este blogue não tem contacto com Rihanna,nem por familiares,amigos, nem pela editora. Todo o material postado aqui é retirado de outros sites ou da minha autoria,por isso, caso algo esteja aqui postado que seja da sua autoria e deseja que seja removido, mande um e-mail para rihannamusicportugal@hotmail.com.

Diseño por: BreakVisuals

 

 

 

 

 


Rihanna fala sobre "Battleship"

segunda-feira, 5 de março de 2012 a las 11:58 0 Comentarios

Foi realizada em Londres uma coletiva de imprensa para a divulgação de Battleship, filme que marca a estreia de Rihanna como actriz. Ela falou sobre a sua personagem, Raikes:

“Eu lembro-me de todas as cenas, a do barco foi tão poderosa. Eu acabava com pó de munição em todos os sítios, foi louco e muito divertido. Eu amei cada momento”.

Rihanna tem uma história com a carreira militar. Ela entrou para o exército de cadetes quando era nova em Barbados, e não por causa dos rapazes.

“Eu só queria fazer parte de uma organização. Eu não queria estar na escola para os projetos tradicionais, isso era chato. Todo o resto não era meu tipo, então eu juntei-me aos cadetes. Eles tinham armas. Não estava lá pelos rapazes”.

Ela revelou que gostou do uniforme usado pela sua personagem:

“Eu com certeza aproveitei isso. Foi bom não ter que pensar no que vestir, todo dia era a mesma coisa. Foi realmente confortável”.

Após sua participação no filme, Rihanna não se mantem tão confiante na teoria de que aliens não existem.

“Agora eu não sei no que acreditar, mas eu não estou preocupada com isso, sabes? As pessoas são muitos ligadas no desconhecido, isso é engraçado. O que tiver que ser será, o que podemos fazer se aliens existirem e decidirem invadiar a Terra? Nós só saberemos se acontecer”.

Ela afirma que nunca será prioritariamente uma actriz, mas que pretende investir nessa carreira:

“Eu quero fazer uma comédia, talvez uma comédia romântica. Quero tentar fazer um papel mais vulnerável, mas quero fazer coisas diferentes. Não me quero prender a um tipo de papel”.

Etiquetas: ,

Enviar um comentário

Rihanna Music Portugal • Hosted by: Blogger.Com // Designs&Code by: BreakVisuals | Up ?