Nome: Rihanna Music Portugal ou RMP Equipa: Maria

 

 

 

Robyn Rihanna Fenty, nascida em Barbados, no dia 20 de Fevereiro de 1988, é cantora, compositora, dançarina, designer de moda e actriz. Em 2005, Rihanna lançou o seu primeiro álbum chamado "Music Of The Sun", com o primeiro single "Pon De Replay", em que toda a gente ficou rendida à voz e beleza da cantora da ilha de Barbados. Desde então, vendeu milhões e milhões de singles e álbuns, o que levou a cantora a ter 11 número 1 em todas as tabelas do mundo!

 

 

 

Contenido del Sidebar aca!

 

 

 



 

 

 

 

 

 

O Rihanna Music Portugal foi criado por fãs. Este blogue não tem contacto com Rihanna,nem por familiares,amigos, nem pela editora. Todo o material postado aqui é retirado de outros sites ou da minha autoria,por isso, caso algo esteja aqui postado que seja da sua autoria e deseja que seja removido, mande um e-mail para rihannamusicportugal@hotmail.com.

Diseño por: BreakVisuals

 

 

 

 

 


Rihanna é a capa da revista "Women's Fitness"

quarta-feira, 28 de março de 2012 a las 09:36 0 Comentarios

Rihanna está na capa da última edição da revista Women’s Fitness do Reino Unido.

Ela foi chamada de A Mulher Mais Sexy Viva pela revista Esquire e recrutada pela Vogue para estampar a capa da 10ª edição anual do corpo no ano passado. Mas Rihanna recentemente revelou que por muitos anos ela não se sentia cofortável com a sua pele. E de uma forma não muito convencional ela descobriu que quanto mais tempo passava nua, mais fácil ela enfrentava os seus problemas de confiança. Clica em "Ler Mais"!

‘Quanto mais nua eu ficava, mais confortável eu me sentia para encarar o meu medo’, ela revelou à revista.

Uma vez que enfrentou os seus medos interiores, a cantora já vendeu mais de 25 milhões de álbuns e 60 milhões de singles em todo o mundo, fazendo dela uma das artistas que mais venderam em toda a história. E nesta primavera ela assume o seu primeiro papel nos cinemas em Battleship, junto de Taylor Kitsch e Liam Neeson.

Ela acrescentou: ‘Tu encontras sempre algo errado, tu encontras sempre algo que te deixa desconfortável. E uma coisa se transforma em outra e tu ficas envergonhado e auto-consciente sobre o problema. Depois de um tempo pensei, “O que de pior pode acontecer?” e eu comecei a arriscar mais. Bastou conhecer o meu corpo, não importa como ele estava, isto ajudou-me a saber que aquela era eu com ou sem roupas.’ Mas ela admite que sua tática de confronto pode não funcionar com todos: ‘O meu caminho provavelmente não vai funcionar para a maioria das pessoas.’

Para manter um corpo tonificado ela malha regularmente e para preparação de seu personagem de estreia no cinema, ela intensificou a sua rotina de exercícios com a ajuda de sua personal trainer.

‘Eu tive que fazer muitos exercícios físicos com minha personal trainer e um soldado, e foi horrível, porém divertido’, ela disse. ‘Um homem ensinou-me, gritou comigo, fez-me fazer felxões. Isso entra na sua mentalidade. As armas eram muito pesadas, então às vezes eu tinha que carregar um saco de areia de 3kg apenas para acostumar-me.’

Depois das filmagens, ela aumentou as suas habituais sessões de 10 minutos de aeróbicos para cinco treinos de 30 minutos por semana, ou 25 minutos quando ela está em turnê.

A sua personal trainer Harley Pasternak – que já trabalhou com Lady Gaga, Kanye West, Rober Pattinson, Megan Fox e Katy Perry – revela que Rihanna mantém a forma com rotinas curtas e intensas envolvendo aeróbica, trabalho de resistência e exercícios básicos.


‘Se tu desejas treinar como Rihanna, treina duro e muitas vezes, mas não por muito tempo. Rihanna é muito focada, não há necessidade de eu motivá-la. Ela treina por pelo menos 25 minutos por vez, e ela adora skater lunges, levantamento de peso e exercícios localizados… O exercício que menos gosta é correr.’

E para controlar o seu apetite, Harley faz com que Rihanna coma cinco pequenas refeições saudáveis por dia, que consistem em proteína com teor baixo de gordura, carboidrato saudável, 10g de fibra, gorduras saudáveis e bebidas sem açúcar.

Mas Rihanna adimite que acaba por ceder em alguns de seus prazeres culposos alimentares com bastante frequência.

‘A minha comida favorita no momento são pipocas de microondas com sabor manteiga’, ela confessa. ‘E quando estou em Londres eu fico perto de lugares com autêntica comida Jamaicana, e tenho tendência de comer todos os dias. ‘

Fonte: RNB
Adaptação: RMP

Etiquetas: ,

Enviar um comentário

Rihanna Music Portugal • Hosted by: Blogger.Com // Designs&Code by: BreakVisuals | Up ?