Nome: Rihanna Music Portugal ou RMP Equipa: Maria

 

 

 

Robyn Rihanna Fenty, nascida em Barbados, no dia 20 de Fevereiro de 1988, é cantora, compositora, dançarina, designer de moda e actriz. Em 2005, Rihanna lançou o seu primeiro álbum chamado "Music Of The Sun", com o primeiro single "Pon De Replay", em que toda a gente ficou rendida à voz e beleza da cantora da ilha de Barbados. Desde então, vendeu milhões e milhões de singles e álbuns, o que levou a cantora a ter 11 número 1 em todas as tabelas do mundo!

 

 

 

Contenido del Sidebar aca!

 

 

 



 

 

 

 

 

 

O Rihanna Music Portugal foi criado por fãs. Este blogue não tem contacto com Rihanna,nem por familiares,amigos, nem pela editora. Todo o material postado aqui é retirado de outros sites ou da minha autoria,por isso, caso algo esteja aqui postado que seja da sua autoria e deseja que seja removido, mande um e-mail para rihannamusicportugal@hotmail.com.

Diseño por: BreakVisuals

 

 

 

 

 


Yoann Lemoine, director do videoclipe "Take Care" fala sobre o videoclipe

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012 a las 10:45 0 Comentarios

Mostrar a química entre Drake e Rihanna nas gravações do novo vídeo não foi muito difícil, segundo o que o director Yoann Lemoine contou para a MTV News. O vídeo de Take Care foi gravado enquanto acontecia o Super Bowl.

“Eles pareciam estar muito próximos e era isso que eu queria para o vídeo”, conta o director, mais conhecido pelas suas produções em Teenage Dream, de Katy Perry, e Back to December, de Taylor Swift. “Eles encaixaram-se muito bem, então foi fácil”.

Yoann Lemoine conta que os três dias de gravações, que aconteceram num estúdio e num parque, tiveram um clima bem calmo, mesmo que a música seja mais agitada.

“Visualmente é um vídeo bem simples… Sem loucuras. Esse é o vídeo mais indie que eu já fiz em toda minha vida. Eles são provavelmente os artistas mais famosos que já trabalhei, e eles estavam tão entregues a um projeto tão mínimo”.

Ele continua a descrever o vídeo:

“Há muito espaço no clipe e eu queria que os visuais correspondessem a essa grandeza. É um tributo à natureza. Quando eu ouvi a música, eu via paisagens… Eu não vou contar muito, mas é bem surpreso que há alguns elementos disso. O clipe é tão simples, mas há esse grande vazio nele. Não há uma história a ser contada, e ele envolve animais”.

O director não sabe quando o clipe será lançado, mas ele diz que a edição está a correr muito bem. Yoann Lemoine, que tweetou uma foto dele com os dois artistas na semana passada, admitiu que todos estavam assistindo ao Super Bowl nos intervalos de gravação das cenas, mas não havia muitas outras distrações.

“De alguma forma, há algo bem delicado no vídeo, e ele é também bem simbólico”.
Fonte:RNB 

Etiquetas: ,

Enviar um comentário

Rihanna Music Portugal • Hosted by: Blogger.Com // Designs&Code by: BreakVisuals | Up ?