Nome: Rihanna Music Portugal ou RMP Equipa: Maria

 

 

 

Robyn Rihanna Fenty, nascida em Barbados, no dia 20 de Fevereiro de 1988, é cantora, compositora, dançarina, designer de moda e actriz. Em 2005, Rihanna lançou o seu primeiro álbum chamado "Music Of The Sun", com o primeiro single "Pon De Replay", em que toda a gente ficou rendida à voz e beleza da cantora da ilha de Barbados. Desde então, vendeu milhões e milhões de singles e álbuns, o que levou a cantora a ter 11 número 1 em todas as tabelas do mundo!

 

 

 

Contenido del Sidebar aca!

 

 

 



 

 

 

 

 

 

O Rihanna Music Portugal foi criado por fãs. Este blogue não tem contacto com Rihanna,nem por familiares,amigos, nem pela editora. Todo o material postado aqui é retirado de outros sites ou da minha autoria,por isso, caso algo esteja aqui postado que seja da sua autoria e deseja que seja removido, mande um e-mail para rihannamusicportugal@hotmail.com.

Diseño por: BreakVisuals

 

 

 

 

 


[RUMOR] Rihanna quer voltar para Chris Brown?

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012 a las 13:28 0 Comentarios

Rihanna parece não ter esquecido Chris Brown e tem feito alguns esforços para aproximar-se do rapper. Começou por enviar mensagens através do Twitter, para depois passar a ligar e enviar mensagens por telefone. Mais recentemente, a cantora tem visitado o antigo companheiro nos estúdios de gravação.

Rihanna também não tem escondido os ciúmes que sente por causa da suposta namorada de Brown, a modelo Karrueche Tran. Recentemente, a cantora abandonou mesmo uma festa em Las Vegas furiosa, quando viu o rapper aos beijos com Karrueche.

Segundo uma fonte que tem acompanhado de perto este reaproximar de Rihanna a Brown, a cantora está a tentar acabar com o namoro dele. ‘Ele está feliz, mas ela continua a fazer joguinhos para criar confusão e isso tornou-se um problema”.

Fonte: Correio da Manhã

Etiquetas:

Enviar um comentário

Rihanna Music Portugal • Hosted by: Blogger.Com // Designs&Code by: BreakVisuals | Up ?