Nome: Rihanna Music Portugal ou RMP Equipa: Maria

 

 

 

Robyn Rihanna Fenty, nascida em Barbados, no dia 20 de Fevereiro de 1988, é cantora, compositora, dançarina, designer de moda e actriz. Em 2005, Rihanna lançou o seu primeiro álbum chamado "Music Of The Sun", com o primeiro single "Pon De Replay", em que toda a gente ficou rendida à voz e beleza da cantora da ilha de Barbados. Desde então, vendeu milhões e milhões de singles e álbuns, o que levou a cantora a ter 11 número 1 em todas as tabelas do mundo!

 

 

 

Contenido del Sidebar aca!

 

 

 



 

 

 

 

 

 

O Rihanna Music Portugal foi criado por fãs. Este blogue não tem contacto com Rihanna,nem por familiares,amigos, nem pela editora. Todo o material postado aqui é retirado de outros sites ou da minha autoria,por isso, caso algo esteja aqui postado que seja da sua autoria e deseja que seja removido, mande um e-mail para rihannamusicportugal@hotmail.com.

Diseño por: BreakVisuals

 

 

 

 

 


Melina Matsoukas fala sobre o videoclipe "We Found Love"

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011 a las 09:07 0 Comentarios

Rihanna e Melina Matsoukas tem uma boa jornada juntas. Desde o agressivo clipe de Hard, depois o divertido Rude Boy e pelo ousado Rockstar 101, as duas pareciam ter chegado ao ápice com o polémico S&M. Porém, superaram-se com We Found Love. O videoclipe não só ajudou muito no desempenho da canção, como também fez sucesso por si próprio. A directora conversou com o site Pitchfork sobre alguns aspectos do vídeo:

Nós ficamos bem surpresos com a atuação de Rihanna.

“Ela é boa, não? Eu surpreendi-me, também. Há um momento no vídeo de Man Down, antes dela ser estuprada, que ela faz um olhar, e eu me lembro de ter ficado tipo: “Nossa!”. Isso deu-me uma pista para eu montar o roteiro do clipe, e ela amou. Depois, ela mandou-me uma mensagem alguns dias antes de gravarmos, quando eu já estava em Belfast ainda a conseguir o actor: “É bom que tu arranjes um rapaz lindo para mim, porque eu amo esse roteiro e eu vou fingir que estou f*der com ele em vários lugares”, conta a directora, a rir. “Eu tive que procurar um rapaz que realmente fosse atraente a ela, porque se ela não gostasse dele, estaríamos ferrados.

Então, dois dias antes das gravações, um amigo do meu amigo comentou comigo sobre esse lutador de box, e eu disse-lhe: “Tu tens que fazer um vídeo teu já! Seja aquele tipo de rapaz que todas nós queremos, mas sabemos que não podemos f*der com. Fuma o teu cigarro e faça pose de macho”. Ele mandou-nos o vídeo pelo iPhone, e ele foi perfeito. Depois disso ele apresentou-se à Rihanna, e eu falei: “Tá, vocês os dois estão agora perdidos de amor – acção!”. Ele pegou a mão dela e eles começaram a correr, e foi mágico. Parecia muito real. Eles não precisaram fazer as cenas de sexo até o 3° dia de gravação, então isso também ajudou um pouco”.

Há uma óptima cena, de quando eles estão discutir no carro, e nós podemos ver as veias de Rihanna em seu pescoço. O que eles estavam a gritar?

(Risos) Ela ficou muito irritada. Eu estou no carro com eles, abaixada no banco de trás para que ninguém me visse, e a guiar a discussão deles. Eu estava a provocar. Ela parece bem irritada, mas estava dizer qualquer m*rda, e apenas a gritar, as veias acabaram por aparecer. Isso faz parte do enredo; eu não faria com que ela ficasse irritada.

O quanto desse vídeo foi feito no improviso?

Muito. Eu pensava numa coisa e eles simplesmente iam muito além. Até quando ele estava fazer a tatuagem na rabo dela, eu na hora ouvi o som de um beijo. Eu fiquei tipo: “Ele beijou o rabo dela? Ninguém mandou-lhe fazer isso” (risos).

Vocês inspiraram-se no relacionamento dela com Chris Brown?

Não. A intenção não foi essa. Nós todos já passamos por aquele tipo de relacionamento tumultuado exibido no vídeo. Eu nem sabia que Chris Brown estava loiro no momento. O actor já era loiro, não pedi para ele pintar o cabelo. Pra mim, ele nem parece com o Chris Brown.

A parte que ele está a fumar 10 cigarros ao mesmo tempo parece ter sido difícil.

(Risos) Eu sei, eu senti-me muito mal. Foi muito rude. Ele teve inclusive um pouco de dificuldade em acendê-los ao mesmo tempo. Ele não fuma na vida real, e eu surgi com essa ideia. Foi terrível, mas acabou por ser uma cena gira.

Como foi gravar este vídeo em lugares públicos? Havia sempre muitas pessoas ao redor?

Havia uma multidão de pessoas ao nosso redor durante a cena em que ela está na rua, bêbada. Foi um pouco difícil. Havia literalmente professores com todos os seus alunos lá! Eu fiquei tipo: “Vocês não deveriam estar na escola? Que malucos!”. Quando estávamos a gravar no apartamento, todos estavam lá fora a gritar, cantar; mandar garrafas e pedras para a  janela.

Etiquetas: , ,

Enviar um comentário

Rihanna Music Portugal • Hosted by: Blogger.Com // Designs&Code by: BreakVisuals | Up ?