Nome: Rihanna Music Portugal ou RMP Equipa: Maria

 

 

 

Robyn Rihanna Fenty, nascida em Barbados, no dia 20 de Fevereiro de 1988, é cantora, compositora, dançarina, designer de moda e actriz. Em 2005, Rihanna lançou o seu primeiro álbum chamado "Music Of The Sun", com o primeiro single "Pon De Replay", em que toda a gente ficou rendida à voz e beleza da cantora da ilha de Barbados. Desde então, vendeu milhões e milhões de singles e álbuns, o que levou a cantora a ter 11 número 1 em todas as tabelas do mundo!

 

 

 

Contenido del Sidebar aca!

 

 

 



 

 

 

 

 

 

O Rihanna Music Portugal foi criado por fãs. Este blogue não tem contacto com Rihanna,nem por familiares,amigos, nem pela editora. Todo o material postado aqui é retirado de outros sites ou da minha autoria,por isso, caso algo esteja aqui postado que seja da sua autoria e deseja que seja removido, mande um e-mail para rihannamusicportugal@hotmail.com.

Diseño por: BreakVisuals

 

 

 

 

 


Rihanna não quer relações sérias

sábado, 5 de novembro de 2011 a las 07:22 0 Comentarios
Negus Sealey, ex-namorado de Rihanna, confessou que RiRi não quer ter uma relação séria nos próximos tempos.
Negus foi namorado de Rihanna, antes de ela ser uma superstar e é uma das pessoas que Rihanna convive quando ela viaja para Barbados.

 «Ela não tem tempo para nada sério com ninguém», revelou Negus ao jornal «The Daily Mail». Negus revelou ainda que sempre soube que Rihanna ia ser uma estrela: «A minha impressão foi que ela estava destinada a ser grande. Ela nunca me disse pessoalmente que queria ser uma estrela, mas percebia-se pela postura, pela forma como cantava e pela seriedade com que ela encarava tudo».
Rihanna teve relacionamento com  Matt Kemp e o rapper Drake, e rumores dizem que o boxeur/modelo Dudley O'Shaughnessy e Rihanna, com quem contracenou o vídeo de «We Found Love», estão apaixonados. Negus afirma que se sente sortudo por estar com a cantora algumas vezes ao ano: «Ela seria a namorada perfeita e é claro que gosto dela. Que homem é que não gosta? Mas tenho muita sorte por ter passado tanto tempo com ela e vou considerá-la sempre uma amiga pessoal próxima».

Negus falou ainda de Chris Brown: «Ele pareceu-me porreiro da primeira vez que o conheci, mas o que ele fez foi errado. Obviamente que não gostei porque ela é minha amiga, mas acho que ela já ultrapassou. Mas o que ele fez foi horrível, foi terrível . Senti-me triste quando isso aconteceu».

Negus acrescentou ainda que vai apoiar sempre Rihanna e sente-se feliz por ter sido o seu primeiro amor: «Sinceramente, estou muito orgulhoso de ser amigo dela, e vou estar sempre cá para ela nas Barbados».

Adaptação : MSN Portugal

Etiquetas:

Enviar um comentário

Rihanna Music Portugal • Hosted by: Blogger.Com // Designs&Code by: BreakVisuals | Up ?