Nome: Rihanna Music Portugal ou RMP Equipa: Maria

 

 

 

Robyn Rihanna Fenty, nascida em Barbados, no dia 20 de Fevereiro de 1988, é cantora, compositora, dançarina, designer de moda e actriz. Em 2005, Rihanna lançou o seu primeiro álbum chamado "Music Of The Sun", com o primeiro single "Pon De Replay", em que toda a gente ficou rendida à voz e beleza da cantora da ilha de Barbados. Desde então, vendeu milhões e milhões de singles e álbuns, o que levou a cantora a ter 11 número 1 em todas as tabelas do mundo!

 

 

 

Contenido del Sidebar aca!

 

 

 



 

 

 

 

 

 

O Rihanna Music Portugal foi criado por fãs. Este blogue não tem contacto com Rihanna,nem por familiares,amigos, nem pela editora. Todo o material postado aqui é retirado de outros sites ou da minha autoria,por isso, caso algo esteja aqui postado que seja da sua autoria e deseja que seja removido, mande um e-mail para rihannamusicportugal@hotmail.com.

Diseño por: BreakVisuals

 

 

 

 

 


Produtor de vocais fala como foi produzido o álbum 'Talk That Talk'

sexta-feira, 25 de novembro de 2011 a las 11:25 0 Comentarios

O processo de gravação do novo álbum de Rihanna, Talk That Talk, foi concluído em apenas dois meses, durante a série de apresentações europeias de Rihanna com a Loud Tour. O produtor de vocais do álbum, Kuk Harrell, falou sobre o processo. Ele começou a trabalhar com Rihanna em Umbrella, e também produziu todos os vocais do álbum anterior, Loud.
“A tour era a prioridade, e depois o álbum. O dia era feito disso. Rihanna fazia os concertos todas as noites, concluía por volta das 11 horas, conhecia seus fãs no Meet and Greet e terminava tudo por volta de 1 da manhã. Depois, ela ia para o estúdio às 2 ou 3 da manhã, descansava um pouco e selecionava as músicas que ela ia começar. Eu decidia, baseado no que achava que era o ideal para a voz dela no momento. Ao saber de tudo que ela fez antes, eu sugeria que ela gravasse as partes mais fáceis, as notas mais simples, para que a voz dela não cansasse”.
Rihanna continuava a gravar até a manhã, às vezes até o meio-dia, antes de ir para o autocarro da tour e partir para a próxima cidade. Os colaboradores de Rihanna tiveram que viajar para França, Inglaterra, Noruega, Dinamarca e Alemanha para poderem trabalhar com ela. Kuk Harrell estima que o álbum foi feito em mais de 25 cidades.
“Eu estava ouvir You Da One, e nós fizemos essa música em Paris. Cada vez que eu ouço o segundo refrão da música, eu lembro do momento da gravação. Era provavelmente 9 horas da manhã, e nós estávamos prestes a concluir o álbum. Estávamos cansados, mas estávamos lá porque sabíamos que tínhamos que terminar”.
Mesmo com tudo isso, ele afirma que Rihanna não exagera. Segundo ele, a cantora trata seus álbuns de forma muito diferente das que outros artistas que ele já trabalhou fazem.
“Isso é o que realmente me impressiona em Rihanna. Muitos artistas, quando tem de selecionar as faixas para o álbum, cortam de 30 a 40 músicas. Já Rihanna e sua equipa são muito inteligentes. Ela é muito focada no seu estilo. Ela não coloca a voz dela em alguma música que não acredite que seja apropriada para ela. Ela cortou apenas 16 ou 17 faixas nesse CD, o que é uma grande diferença para os outros. Ela vai para o estúdio e sabe o que quer, e isso dita o que ela apresenta. É muito melhor e mais inteligente fazer isso do que gravar várias canções que tu não tem certeza se estarão, no fim das contas, no disco. Ela dá o tiro certo. Ela tem sede por música, e eu sei como é isso, pois já passei por essa fase”.
 Fonte: Rihanna No Brasil
Adaptação  BR-PT : Rihanna Music Portugal

Etiquetas: ,

Enviar um comentário

Rihanna Music Portugal • Hosted by: Blogger.Com // Designs&Code by: BreakVisuals | Up ?