Nome: Rihanna Music Portugal ou RMP Equipa: Maria

 

 

 

Robyn Rihanna Fenty, nascida em Barbados, no dia 20 de Fevereiro de 1988, é cantora, compositora, dançarina, designer de moda e actriz. Em 2005, Rihanna lançou o seu primeiro álbum chamado "Music Of The Sun", com o primeiro single "Pon De Replay", em que toda a gente ficou rendida à voz e beleza da cantora da ilha de Barbados. Desde então, vendeu milhões e milhões de singles e álbuns, o que levou a cantora a ter 11 número 1 em todas as tabelas do mundo!

 

 

 

Contenido del Sidebar aca!

 

 

 



 

 

 

 

 

 

O Rihanna Music Portugal foi criado por fãs. Este blogue não tem contacto com Rihanna,nem por familiares,amigos, nem pela editora. Todo o material postado aqui é retirado de outros sites ou da minha autoria,por isso, caso algo esteja aqui postado que seja da sua autoria e deseja que seja removido, mande um e-mail para rihannamusicportugal@hotmail.com.

Diseño por: BreakVisuals

 

 

 

 

 


Entrevista: Rihanna no programa da Ellen

quarta-feira, 23 de novembro de 2011 a las 11:11 0 Comentarios
 Rihanna esteve presente no programa da norte-americana Ellen, que foi transmitido nos EUA no dia 21 de Novembro. E aqui temos os vídeos completos da entrevista e também publicamos aqui excertos da mesma. Confere!

“Tu tens uma mistura de sensações. Estás nervoso, animado, ansioso. Mas por algum motivo eu estou, desta vez, muito animada. Eu sintome como se eu tivesse feito este álbum com meus fãs. Eu sinto que eles estavam comigo em cada passo, e eles realmente estavam. Não fisicamente, mas além de eu estar em turnê, eu também estive no Twitter com eles, e eles vivenciaram cada experiência comigo. Eu mal posso esperar para que eles tenham o álbum, é deles”.

Enviar um comentário

Rihanna Music Portugal • Hosted by: Blogger.Com // Designs&Code by: BreakVisuals | Up ?